Secrets melhor empresa de la de rocha Top

A Heme produz painé especialmenteis, tubos e manta de lã do rocha para isolamento té especialmentermico e acústico. Lã de rocha para indústria e construção civil: isolação termoacústica para forros, paredes, coberturas, carros, caldeiras e dutos flexíveis.

Além da aplicação em espaçESTES residenciais, as mantas do lã do rocha e lã de vidro são apropriadas para parques industriais, onde é necessário isolar os ruíDestes desconfortáveis entre ESTES pátios de produçãeste e escritórios.

e atenuadores acústicos, a flexibilidade da lã de rocha permite de que ela mesmo que largamente utilizada em vários segmentos tais como estúdios, salas de cinema, casas do show, etc.

Devido suas propriedades sustentáveis e propriedades termoacústicas gera aumento por produtividade nenhumas agredir este meio ambiente utilizando poluentes.

Com as mantas de lã de rocha confeccionadas pela empresa Biolã você deterá 1 material usando excelente capacidade termoacústica, qual promove um aumento no rendimento do maquinário industrial e ainda eleva a produtividade da sua indústria.

ESTES tubos pré-moldados do elevada densidade, específicos para isolamento térmico em maquinários do alta, média e baixa temperaturas sãeste perfeitos para conexões, flanges, tubulações e válvulas e conexões.

Fornecidos em rolos, na densidade por 32 Kg/m³, proporcionam facilidade pelo manuseio, minimizando as perdas durante a aplicaçãeste em superfícies irregulares, planas ou cilíndricas.

Confira nossas explicação multiplos soluções e consulte nosso preçeste do lã por rocha. Solicite um orçamento.

Indicados para tubulações com diâmetros nominais até 4" em diversas espessuras. Bipartidos: tubos em duas metades iguais e separadas. Indicados para tubulações.

Quando se trata do isolamento tfoirmico e acústico de um ambiente, as vizinhos sempre procuram por 1 material por superioridade e de que mesmo que eficiente pelo desempenho dessas duas funções.

A solução pode ainda ser utilizada como 1 procedimento acústico absorvente, isto é, qual controla a reverberação e melhora a capacidade do som em espaçESTES como salas de aula, restaurantes e auditórios.

O cálculo para mediçãeste da lã do rocha Biolã funciona da seguinte maneira: O som é medido em escala logarítmica qual dobra a cada 36 DB, ou seja, 2 Aparelhamentos desligados produzindo 80 DB, medirão juntamente 83DB e não 160 DB.

É uma proteção impermeável, pois é revestido usando alumínio reforçado com trama do fios de vidro ou poliéster (FSK) em uma DE faces. Ideal para aplicação em dutos de ar-condicionado, tubulações, equipamentos, sobre ou entre telhas e coberturas em global e Acerca forros.

Com excelentes atributos por performance, leveza e custo-benefício, o material Pode vir a ser usado para preencher espaços entre paredes duplas por drywall ou alvenaria, garantindo um isolamento variável entre 42 e 60 decibéis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *